Tuesday, June 19, 2007

Moço do Norte!!

Ora bem… já era altura de postar alguma coisa, foi o que me constou.

Visto que já foi feito uma breve apresentação dos fundadores, e do nome. Por incrível que pareça, é mesmo verdade. Uma hora para escolher o nome do blog… ficamos indecisos entre “quarteto de três amigos” ou “itsaninsidejoke”. Por uma questão de votos, ganhou este ultimo.

Por acaso achei piada convidarem-me. E pelo que parece vou ter que me esforçar para me manter à tona, visto estar reunido neste blog com 2 ilustres senhores da escrita… xP Ainda para mais, estou em desvantagem, visto ser um “gaijo do nuorte, carago!!” com 2 moçoilos da capital (não irei usar nomes populares para o povo desses lados…)

Por isso, para quem n me conhece, tem sorte. Mas para quem é abaixo do sul (sim, pq para mim, Portugal acaba em Aveiro!!!) e vá ler este blog, desde já aviso que é muito provável que eu irei usar termos do Porto!! E dito isto aviso também que aqui “carago” n é asneira, é um termo usado para denotar a importância e impacto duma situação. Passo a explicar: é totalmente diferente dizer “este fino ta bom” de “Este fino ta bom, Carago!!”. Como podem ver, e a diferença entre moderadamente bom e realmente bom.

Nesta postagem vou só falar duma coisa que me perturbou um bocado. Recentemente, fui ao estrangeiro (Lisboa). É bem provavelmente que vá falar mais à frente desta minha viagem, que devo dizer que foi deveras… interessante. Mas uma coisa não posso deixar passar. Quando tirei a carta de condução disseram-me que a única coisa que coincidia entre o código e a condução em Lisboa era que o carro tinha quatro rodas e que alguns tinham piscas. Nunca pensei dizer isto, mas é mesmo verdade.

Mas não fiquem com a impressão que eu n gosto dessa cidade. De certo que nesta altura do campeonato já há vozes pr’ai a dizer “ah, mas vais dizer que n gostaste de cá vir, e quês…”. É verdade, gostei sim. Sempre gostei de visitar o estrangeiro!! xP

(um aviso da gerência: este “post” não reflecte de modo algum a opinião geral de todos os membros fundadores de blog. Os tomates, ameaças de morte e manifestações de desagrado devem ser remetidos só para o membro “nortanho” deste blog)

Sem mais aqui fico, (carago!!)

Beijos e abraços (só para quem merece)
Twix

4 comments:

JoE said...

Ora ariops :O
até que enfim que eu vejo alguem a postar sem ser eu :P pois é Twix tens que contar no blog o que se passou na tua estadia em lisboa :P
Grande Abraço

Evey said...

Ai que saudades do Porto...
=)
Ainda me deves um jantar, não sei como é...
lol

Anonymous said...

Agora fiquei curiosa com o que se passou em Lisboa...
Hmmm... se quiseres fazer um intercâmbio... ah e tal podes vir para aqui que eu não me importava nada de ir po Norte. (Sim sim... aquela cena ontem lá a falar... não sei quem é que julgou que eu não curtia de pessoal do Norte mas pronto... tava errado...)
Epah depois venho cá... hoje não estou inspirada para comentar.

Anonymous said...

Well written article.