Wednesday, June 20, 2007

New TopBar

Boas pessoal, não tenho tido muito tempo para remodelar muito o Blog admito... estudar estudar e estudar(à que persuadir a pessoa que esta a ler!)... e eu admito que também não tenho muita imaginação para fazer barras... e por isso pedi ajuda à minha grande amiga Vânia(um grande beijinho para ela)[e caso queiram montagens assim e tal, falem comigo que eu entro em contacto com ela], e eu disse-lhe mais ou menos o que desejava, e deixei ao critério dela! Espero que gostem tanto como eu do novo TopBar.
Ora bem... e agora... para postar... sinceramente nem sei que dizer... mas irei ocupar este pequeno espaço para dar os parabéns à Lia =) parabéns Lia, que contes muitos e bons ;) e para quem não sabe quem é a Lia, é uma rapariga simpática deves enquanto, mas é boa rapariguinha(sim porque hoje ela é pequena apesar de fazer 26 anos). Parabéns de novo ;) e até ao próximo post!!!

p.s.:Desculpem a formatação, mas não tenho o Office no pc de momento

8 comments:

Unknown said...

Bigada Lindo!!! tou a ficar velha^^ mas continuo bonita:P!!!
Kiss Kiss

Anonymous said...

Olá!
Gostei do novo topo xD eu que nem curto mto laranja lol ^^ xD
Ah! Parabéns à Lia, que eu não conheço mas que deve ser simpática :)
Bjinhos **

Anonymous said...

ola :) a Vânia sou eu eheh pois tou sempre pronta a fazer coisas no photoshop, ilustrator, flash, etc :) é o meu futuro ! (pelo menos estou a fazer por isso)
bjs continua com isto mas larga o L2 pah :P

Anonymous said...

o novo top ate ta aceitavel... mas tipo o facto de tu seres gay eh k n tem mt a ver c o top

Edge said...

Parabéns ao pedaço de boa mulher que dá pelo nome de Lia *** Para o ano se fizeres anos no mesmo dia cá estaremos :)

Em relação ao Xor Joe , marabilha de trabalho.Blog tá a ficar ubb3r l33tz0rd e quês.

Em relação ao Xor Twix , Começas-te com 1 piquinho a azedo mas o blog não é só para dizer mal por isso meninas aguardem que o moço certamente vai melhorar :p

Em relação ao Xor Samurai , já mandamos o formulario ao presidente da junta que assegurou que dentro em breve mandará um triciclo novo.;P

Lia said...

bom... mais uma vez agradeço... e edge...Não era preciso tanto!!! de qq forma espero tar viva para o ano k vem^^ e bonita ^^!!!
Kiss Kiss

Anonymous said...

Parabens ah menina ! ^^

qq dia sou eu =P **

bjO

][ Candy ][

Anonymous said...

Ora em primeiro lugar que fique escrito que fui obrigada a vir ca comentar lol =p =p
Parabéns atrasados a Lia (que eu tb n cnheço mas n faz mal lol)
e parabens a ti que tens um novo blog :)
prometo que de x em qdo ca venho. Hey mas é so mesmo de x em qdo ya? xD

bjonnne