Saturday, June 23, 2007

Uma bela noite!!!

Ora boas pessoas! Digo desde já que são 5:38 e acabei de vir do Kaxaça... e bebi 3 copos... diferentes XD por isso se tiver algo que não bate certo eu amanha remedeio! Em primeiro lugar quero dar os parabéns à Patrícia!!! Eu já lhe tinha dado hoje... mas duma maneira muito esquisita!!! Foi tipo... no meio da ponte vasco da gama XD transito parado... e eu saiu do carro vou ate ao dela e disse PARABÉNS =DDDD depois foi a night no kaxaça!!! E uma bela duma operação stop =D e ora bem era só para indicar que ao beber um malibu não passa os 0.50 => e que os bofias ja nao sabem bater a pala! E que nem os documentos do carro pedem! E só a carta de condução >.< omfg... E pronto despeço-me com uma bela duma imagem da rapariga e do rapaz de serviço que deram grande show!!! ^_^
Imagem do JoE quarago
Tirando pelo meu telemóvel 6280. no dia 24-06-2007(alterar estas cenas e tão giro =>)

2 comments:

Patricia said...

Uma excelente noite mesmo.
Obrigada Niniz por teres ido mais uma vez e pelos Parabens no meio da ponte vasco da gama loool ;) Foi no minimo.....ORIGINAL! LOL

TEMOS DE REPETIR!!!!
Beijoooosss***

Anonymous said...

quem e que te leva a bons sitios rapaz hein?com quem la foste pela 1ª vez?quando e que te ris-te mais la? LOOL lindo

boa sorte, tudo de bom